jusbrasil.com.br
26 de Junho de 2022

Justiça intima Deolane para explicar ofensas a ex-morador de rua

AUDIÊNCIA BRASIL, Administrador
Publicado por AUDIÊNCIA BRASIL
há 2 meses


A Justiça de São Paulo determinou que a influenciadora Deolane Bezerra Santos preste esclarecimentos sobre ofensas a Givaldo Alves, ex-morador de rua que ficou famoso ao ser agredido por um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal, por ter sido pego fazendo sexo com a esposa dele.

O mandado de intimação foi expedido pela juíza Cristina Elena Varela Werlang, da 1ª Vara Criminal do Foro Regional do Tatuapé, em São Paulo. Deolane é viúva do cantor MC Kevin, que morreu ao cair da sacada de um hotel.

Pelas redes sociais, ela criticou o fato de Givaldo ter obtido fama após se envolver com a esposa do personal Eduardo Alves. "Eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse 'mendigo'. Que Deus me perdoe, senhor, e ainda esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento", disse.

Para Deolane, Givaldo ofendeu as mulheres em algumas declarações. "Olha, pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte. O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, abraço, fazendo tatuagem", continuou Deolane.

Ao assistir ao vídeo com as afirmações da advogada, o ex-morador de rua acionou a polícia. O mandado está com um oficial de Justiça, que está em busca da influenciadora para notificá-la a comparecer a uma delegacia e prestar depoimento. Givaldo comentou a situação pelas redes sociais. "Já que a doutora Deolane disse que está aguardando a intimação, pronto, a Justiça já intimou. E agora ela terá que responder", afirmou ele.

* Veja os vídeos da matéria na íntegra, aqui

(Fonte: Renato Souza /Fonte: noticias.r7.com)


📰 Leia também:

➡️ Combo de Petições 2021 - Mais de 30.000 modelos de Petições Profissionais prontas e editáveis para acelerar sua produtividade!

➡️ Petições de Trânsito 2021 - O maior acervo de Modelos de Recurso de Trânsito com ótimo custo benefício!!

➡️ Curso de Direito Penal, Processo Penal e Execução Penal - Completo e Online!

Informações relacionadas

DR. ADEvogado, Administrador
Notíciashá 2 meses

Advogado de terno carrega burro sem rabo pelas ruas e pede ajuda para a OAB

ADVOGADO DIGITAL
Notíciashá 2 meses

Juíza com marca impressionante é homenageada por vereadores de Camboriú

Keila Nascimento, Advogado
Artigoshá 10 meses

O famoso "nome sujo"

Justiça manda leiloar mega templo da igreja do pastor Valdemiro

Consumidor News, Bacharel em Direito
Notíciashá 2 meses

Doação de imóvel aos filhos do casal não é fraude contra credor se a família continua morando nele

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Você precisa de um empréstimo por qualquer motivo? Contacte-nos agora Oferta de empréstimo acessível a uma taxa de juros de 2% com um mínimo de $ 1.000 e máximo de $ 50.000.000,00 e se estiver interessado, não hesite em
Entre em contato conosco E-mail: lawsonsmithloan24@gmail.com

Watssap: +1 (574) 328-1419

Lawson Smith continuar lendo

A justiça de São Paulo ,na minha opniao esta agindo corretamente em intimar esta doutora ,pois na estampa popular prova que ela esta discriminando o ex morador de rua com ofensas moral ,a chamando de nojento para todas sociedades saber,isto e incrivel. continuar lendo