Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Homem é preso por ameaçar mulher após ouvir 'Desça daí, seu corno, desça daí'


Um homem foi preso em flagrante por tentar agredir a companheira com uma faca após ter ouvido a música "Desça daí, seu corno". O caso inusitado ocorreu na cidade de Itapicuru, na divisa da Bahia com Sergipe, neste final de semana. Conforme relato da delegacia local, José Bento da Silva Santos ficou cismado com a esposa depois que o filho do casal passou a ouvir o "arrocha".

Primeiro, o acusado começou a olhar de forma fixa para a mulher, desconfiado. Depois, já contrariado, pediu que não se tocasse mais aquilo em casa, o que foi feito. No entanto, a canção voltou a ser ouvida. Foi aí que ocorreu o crime. Por achar que o filho passava alguma indireta para ele, o homem partiu em direção à companheira com uma faca. A mulher só não foi ferida porque o filho do casal intercedeu e segurou a faca do acusado.


Foto: Reprodução / Google Street Views

Levado para a delegacia, Santos foi liberado neste domingo após pagar fiança de R$ 1 mil, decretada pelo juiz José Brandão Netto. O acusado vai responder em liberdade ao crime de ameaça à companheira em liberdade. Porém terá de cumprir medidas cautelares, como não poder se embriagar nem portar armas e nem se aproximar da vítima, salvo se houver consentimento.

*(Foto de casal meramente ilustrativa: reprodução Internet)

(Por Francis Juliano / Fonte: www.bahianoticias.com.br)


📰 Leia também:

➡️ Material completo sobre a tese para restituição de ICMS pago indevidamente sobre fatura de energia elétrica...

➡️ Peças Recursais Cíveis contém os melhores modelos de petições acompanhados de jurisprudência e súmulas do STF e STJ...

➡️ Petições de Trânsito 2019 - O melhor custo benefício em Petições de Trânsito do Mercado + 4 Bônus Exclusivos

  • Sobre o autor⚒️ Trabalhadores e Aposentados bem informados sobre seus direitos.
  • Publicações1096
  • Seguidores629
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações550
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-e-preso-por-ameacar-mulher-apos-ouvir-desca-dai-seu-corno-desca-dai/766254332

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)